domingo, 19 de julho de 2009





Esta versão é para todos os sistemas exceto com os sistemas Intel B / G wireless cards (IPW2200).
-- Live CD com todas as ferramentas que você precisa para cortar uma WLAN / ponto de acesso sem fio - Linux Live-CD - OS corre a partir do CD - 635 mb -. Iso
-- Também usada pelo FBI.

WEP Hacking - a próxima geração

Criptografia WEP é um sistema, baseado no RC-4 cifra, que está disponível em todas as 802.11a, b, g produtos sem fio. WEP utiliza um conjunto de bits chamado uma chave para codificar a informação de dados frames, uma vez que deixa o ponto de acesso ou cliente adaptador e embaralhada a mensagem é então descodificada pelo receptor.

Ambos os lados têm de ter a mesma chave WEP, que é geralmente um total de 64 ou 128 bits. Um semi-aleatório 24 bits um número chamado Inicialização Vector (IV), faz parte da chave, de modo 64 bits uma chave WEP realmente contém apenas 40 bits de criptografia forte ao mesmo tempo uma chave de 128 bit tem 104. O IV é colocado no cabeçalho frames criptografada, e é transmitido no formato texto.

Tradicionalmente, cracking chaves WEP tem sido um processo lento e aborrecido. Um atacante teria de captura de centenas de milhares ou milhões de maços de um processo que poderia demorar várias horas ou mesmo dias, dependendo do volume de tráfego que passa através da rede sem fio. Depois basta pacotes foram capturados, um programa como o WEP cracking Aircrack seria utilizado para encontrar a chave WEP.

- Rápido para a frente para o Verão passado, quando o primeiro da mais nova geração de ferramentas WEP cracking apareceu. Esta geração actual utiliza uma combinação de técnicas estatísticas centrada na única IVs capturado e dicionário ataques de força bruta para quebrar chaves WEP 128 bits em minutos em vez de horas. Tal como Agente Especial Bickers notar, does'nt Não importa se você usa 128 bits chaves WEP, você está vulnerável!

Criptografia WEP é um sistema, baseado no RC-4 cifra, que está disponível em todas as 802.11a, b, g produtos sem fio.

WEP utiliza um conjunto de bits chamado uma chave para codificar a informação de dados frames, uma vez que deixa o ponto de acesso ou cliente adaptador e embaralhada a mensagem é então descodificada pelo receptor.

Ambos os lados têm de ter a mesma chave WEP, que é geralmente um total de 64 ou 128 bits.

Um semi-aleatório 24 bits um número chamado Inicialização Vector (IV), faz parte da chave, de modo 64 bits uma chave WEP realmente contém apenas 40 bits de criptografia forte ao mesmo tempo uma chave de 128 bit tem 104.

O IV é colocado no cabeçalho frames criptografada, e é transmitido no formato texto.

Tradicionalmente, cracking chaves WEP tem sido um processo lento e aborrecido.

Um atacante teria de captura de centenas de milhares ou milhões de maços de um processo que poderia demorar várias horas ou mesmo dias, dependendo do volume de tráfego que passa através da rede sem fio.

Depois basta pacotes foram capturados, um programa como o WEP cracking Aircrack seria utilizado para encontrar a chave WEP.

- Rápido para a frente para o Verão passado, quando o primeiro da mais nova geração de ferramentas WEP cracking apareceu.

Esta geração actual utiliza uma combinação de técnicas estatísticas centrada na única IVs capturado e dicionário ataques de força bruta para quebrar chaves WEP 128 bits em minutos em vez de horas.

Instruções básicas:

1) iniciar a partir do CD
2) obter a chave WEP
3) anotá-la
4) reiniciar para Windows
5) conectar usando chave WEP.

parte 1
http://rapidshare.com/files/137246019/live.cd-wireless.hacking.FBI.part1.rar

parte 2
http://rapidshare.com/files/137246001/live.cd-wireless.hacking.FBI.part2.rar

parte 3
http://rapidshare.com/files/137245953/live.cd-wireless.hacking.FBI.part3.rar

parte 4
http://rapidshare.com/files/137248764/live.cd-wireless.hacking.FBI.part4.rar

parte 5
http://rapidshare.com/files/137248765/live.cd-wireless.hacking.FBI.part5.rar

parte 6
http://rapidshare.com/files/137248782/live.cd-wireless.hacking.FBI.part6.rar

parte 7
http://rapidshare.com/files/137248649/live.cd-wireless.hacking.FBI.part7.rar

Nenhum comentário:

Postar um comentário